Topo

Joesley Batista: pai mais uma vez com Ticiana Villas Boas e briga com o irmão Wesley

Da Redação

22/10/2018 09h25

 

 

O empresário Joesley Batista, da JBS, será pai novamente. Ticiana Villas Boas, sua mulher, está grávida de três meses. Joesley e Ticiana se casaram em 2012 e já possuem um filho, também chamado Joesley, que nasceu em 2015. O empresário tem outros três filhos do primeiro casamento.

A notícia, anunciada no sábado pelo jornal Folha de S. Paulo, pegou os mais próximos da família de surpresa. A estes, o casal estava em crise. Ticiana passava uma temporada nos Estados Unidos, onde fazia um curso de cinema. Joesley não arredou o pé de São Paulo.

Se a relação aparentemente melhorou com Tici, o mesmo não se pode dizer da relação dos irmãos Joesley e Wesley.

Há menos de um mês, uma das irmãs da família promoveu um churrasco com a presença dos sertanejos Jorge e Mateus. Joesley não apareceu. Motivo: o irmão Wesley estava lá. Wesley insiste, dizem amigos e vizinhos de ambos, que as prisões e a derrocada da imagem do grupo é culpa do irmão.

O empresário Joesley Batista esteve preso entre setembro de 2017 e março passado, pela acusação de ter cometido o crime de uso de informação privilegiada para operar no mercado financeiro. Ele também é réu pelo crime de corrupção ativa: é acusado de ter oferecido vantagens indevidas a Marcelo Miller, ex-integrante do grupo de trabalho da Operação Lava Jato, a fim de defender os interesses empresariais da J&F. Ele nega as acusações.

Joesley ainda aguarda a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a validade ou não do seu acordo de delação premiada acertado com a Procuradoria Geral da República. A procuradora-geral, Raquel Dodge, decidiu pela rescisão do acordo. Depois que foi solto, Joesley voltou a morar em sua residência em São Paulo. Ele está afastado, em tese, das atividades na JBS por ordem judicial.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.