Topo

Herdeira milionária da Índia contrata Beyoncé para cantar em seu casamento

Da Redação

23/10/2018 19h27

 

Casamentos luxuosos com grandes nomes do showbiz acontece de vez em quando e vira notícia pela ostentação. No Brasil, há três semanas, a filha do empresário Tutinha, da Jovem Pan, reuniu Anitta, Ivete Sangalo, Latino e Alok em sua festa de casamento.

Leia mais:

 

A empresária e herdeira indiana Isha Ambani foi além: contratou Beyoncé para se apresentar na cerimônia do seu casamento com o empresário Anand Piramal, de acordo com informações do India Today.

 

Após a cerimônia de noivado luxuosa realizada na Itália em setembro, com direito a um show de John Legend, Isha marcou sua festa de casamento para o dia 10 de dezembro. Aliás, não só nessa data: serão 3 dias de festa em Udaipur, na região do Rajastão, na Índia.

"Isha e Anand estão muito animados de ter Beyoncé cantando em seu casamento", afirmou uma fonte ligada ao casal. Nem Beyoncé nem os noivos confirmaram a informação, mas o mês de dezembro será agitado para a cantora americana. Em dezembro, Beyoncé também se apresenta pela primeira vez na África do Sul, ao lado do marido Jay Z.

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.