Topo

Ex-BBB Kaysar Dadour é aprovado para nova novela sobre refugiados da Globo

Da Redação

05/11/2018 16h53

Reprodução Instagram

 

Refugiado sírio, o ex-participante do "BBB" Kaysar Dadour foi aprovado para Órfãos da terra, próxima novela das 18h de Thelma Guedes e Duca Rachid, com estreia prevista para o dia 28 de março do ano que vem na Globo. Ele fez teste nas últimas semanas e recebeu a notícia por telefone por um produtor de elenco da emissora.

Na trama, a mocinha, vivida por Julia Dalavia, fugirá da Síria para o Brasil e se apaixonará pelo personagem de Renato Góes, também de origem árabe. Outros refugiados participaram de testes comandados pelo diretor Gustavo Fernandez e por um produtora de elenco. Eles terão tanto papéis fixos quanto participações.

Órfãos da terra tem previsão de ir ao ar a partir de março, na Globo. Também estão confirmados no elenco Paula Burlamaqui, Marcelo Médici, Alice Wegmann e José de Abreu, entre outros.

Reprodução Instagram

 

 

Kaysar já fez sua estreia como ator no longa baseado na série "Carcereiros", em que interpreta um presidiário. A produção, estrelada por Rodrigo Lombardi e dirigida por José Eduardo Belmonte, deverá estrear ano que vem.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.