Topo

Daniella Cicarelli celebra 40 anos e ganha elogios com foto do rosto

Da Redação

06/11/2018 17h55

 

Daniella Cicarelli: 40 anos de vida | Reprodução Instagram

 

Daniella Cicarelli, ex modelo e VJ da MTV, celebra hoje 40 anos de vida. Viva!

Para comemorar a data, ela postou a foto acima para avisar que estava "rezando" para "todo mundo ser feliz e achar o que ama neste mundão".

Seus seguidores, aparentemente, não quiseram saber da legenda autoajuda. O foco foi a beleza de Daniella. "Muito linda, Dani. O tempo só te valoriza", deixou registrado um. "Uma beleza incomum", escreveu outro.

Na mesma postagem, Daniella deu detalhes de sua rotina de exercícios para uma seguidora: "Corri 17 quilômetros e minha bunda está tão dura que morri de carregar este peso".

Casada há dez meses, ela tem se declarado publicamente ao marido, o empresário Guilherme Menge. Tempos atrás, ela escreveu: "Eu irei amar você como ninguém te amou…faça chuva ou faça sol". A legenda da última postagem foi: "Meu pedaço de bom caminho ❤️ #elesim

 

Daniella e Guilherme: o pedaço de bom caminho ❤️ #elesim

 

 

Daniella Cicarelli e Guilherme Menge se conheceram em 2017 e logo ficaram noivos. Eles estão casados desde janeiro. A ex-modelo já foi casada com Ronaldo Fenômeno e depois com o empresário Frederico Schiliró, com quem tem uma filha, Ana Beatriz, de 3 anos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.