Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Emerson Sheik rebate críticas da ex Antônia Fontenelle sobre sua sexualidade

Amaury Jr.

2006-11-20T18:15:55

06/11/2018 15h55

 

 

 

O meia Emerson Sheik, do Corinthians, respondeu nesta terça-feira a um comentário feito pela ex-namorada Antônia Fontenelle. Fontenelle, dias atrás, questionou a orientação sexual do jogador.

"A Antônia ficou chateada porque dei uma entrevista a um canal de Youtube e falei só a verdade. Ela ficou chateadinha, foi na televisão e falou um monte de besteira, um monte de mentira. Eu estou aqui para responder: Antônia, só que não. Assunto encerrado! Resposta dada, assunto encerrado! Não tenho nada contra a Antônia, ninguém. Acho que as pessoas podem fazer das suas vidas o que bem entenderem," respondeu Sheik em vídeo gravado para o programa Balanço Geral SP, da Record.

ENTENDA O CASO

Na sexta-feira 2, Sheik revelou a um canal de YouTube que saía, ao mesmo tempo, com Antônia Fontenelle e a modelo Nicole Bahls.

Horas depois, Antônia retrucou:

"O dia em que o Emerson Sheik, ou melhor o Marcio, que é o nome dele, Marcio. Quando o vulgo Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz, porque ele vai se entender melhor como pessoa," afirmou a Antônia Fontenelle.

Aguardemos os próximos capítulos da novela.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.