Topo

Patrícia Abravanel comenta estado civil e início na TV da irmã Rebeca: "Ela estava meio à toa"

michellekaloussieh

07/11/2018 16h30

Patrícia Abravanel e a irmã, Rebeca: as apresentadoras de Silvio Santos

 

 

Patrícia Abravanel diz que a irmã, Rebeca, a filha número 5 de Silvio Santos, foi "uma surpresa" na família, agora que está no comando de um programa de TV: "A Rebeca está super bem. Ela não estava a fim de nada direito. Ela é muito acadêmica, tem dois mestrados. Mas para trabalhar mesmo ela nunca se encaixou em nada. Estava meio à toa", disse a apresentadora do SBT para o blog do Amaury Jr.

A fala de Patrícia vem em encontro à notícia que movimentou sites de notícias essa semana, e até mesmo os corredores do SBT: na segunda-feira 5, Rebeca jogou várias cantadas num participante de seu programa, o Roda Roda.

"A Rebeca é a única solteira da família, sem filhos. E meu pai é super controlador, né? E aí, ela tá lá gravando quase todo dia. É um jeito dele de controlar a gente, mesmo, né?", disse Patrícia sobre o poder de controle que seu pai Silvio Santos tem sobre as filhas.

ENTENDA O XAVECO

No ar na segunda-feira 5, o consultor da marca de cosméticos de Silvio Santos, Adriano, enquanto girava a roleta para tentar adivinhar três materiais de escritório, ouvia de Rebeca: "O Adriano é assistente financeiro, pode ser que acerte. Está no escritório todos os dias… e está solteiro! Legal! Vai lá, Adriano, roda!", disse ela.

Rebeca continuou, com uma sugestão de novo programa para o SBT: "Vai virar o 'Namoro na TV' esse programa, entendeu? Aqui vão rodar a roleta os meus pretendentes! Quem acertar ganha… não sei se é um bom prêmio, mas pelo menos é um prêmio", brincou Rebeca, citando o antigo programa de relacionamentos comandado pelo pai.

Adriano, então, escolheu a letra S, e Rebeca soltou: "S de, quem sabe, seu futuro sogro Silvio!". A apresentadora deu uma risadinha, enquanto o participante permanecia tímido, e a plateia gritava pelo casal. Ao ver que havia três letras no painel, a filha de Silvio comemorou: "É um sinal!".

No final, o consultor da Jequiti deixou a atração com R$ 2 mil e Rebeca não perdeu a oportunidade mais uma vez: "Tchau, Adriano. Quer deixar aqui seu Instagram, seu Facebook?". Ele mandou um beijo para a família e deu um abraço discreto na filha de Silvio.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.