Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Patrícia Abravanel comenta estado civil e início na TV da irmã Rebeca: "Ela estava meio à toa"

michellekaloussieh

07/11/2018 16h30

Patrícia Abravanel e a irmã, Rebeca: as apresentadoras de Silvio Santos

 

 

Patrícia Abravanel diz que a irmã, Rebeca, a filha número 5 de Silvio Santos, foi "uma surpresa" na família, agora que está no comando de um programa de TV: "A Rebeca está super bem. Ela não estava a fim de nada direito. Ela é muito acadêmica, tem dois mestrados. Mas para trabalhar mesmo ela nunca se encaixou em nada. Estava meio à toa", disse a apresentadora do SBT para o blog do Amaury Jr.

A fala de Patrícia vem em encontro à notícia que movimentou sites de notícias essa semana, e até mesmo os corredores do SBT: na segunda-feira 5, Rebeca jogou várias cantadas num participante de seu programa, o Roda Roda.

"A Rebeca é a única solteira da família, sem filhos. E meu pai é super controlador, né? E aí, ela tá lá gravando quase todo dia. É um jeito dele de controlar a gente, mesmo, né?", disse Patrícia sobre o poder de controle que seu pai Silvio Santos tem sobre as filhas.

ENTENDA O XAVECO

No ar na segunda-feira 5, o consultor da marca de cosméticos de Silvio Santos, Adriano, enquanto girava a roleta para tentar adivinhar três materiais de escritório, ouvia de Rebeca: "O Adriano é assistente financeiro, pode ser que acerte. Está no escritório todos os dias… e está solteiro! Legal! Vai lá, Adriano, roda!", disse ela.

Rebeca continuou, com uma sugestão de novo programa para o SBT: "Vai virar o 'Namoro na TV' esse programa, entendeu? Aqui vão rodar a roleta os meus pretendentes! Quem acertar ganha… não sei se é um bom prêmio, mas pelo menos é um prêmio", brincou Rebeca, citando o antigo programa de relacionamentos comandado pelo pai.

Adriano, então, escolheu a letra S, e Rebeca soltou: "S de, quem sabe, seu futuro sogro Silvio!". A apresentadora deu uma risadinha, enquanto o participante permanecia tímido, e a plateia gritava pelo casal. Ao ver que havia três letras no painel, a filha de Silvio comemorou: "É um sinal!".

No final, o consultor da Jequiti deixou a atração com R$ 2 mil e Rebeca não perdeu a oportunidade mais uma vez: "Tchau, Adriano. Quer deixar aqui seu Instagram, seu Facebook?". Ele mandou um beijo para a família e deu um abraço discreto na filha de Silvio.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.