Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Luiza Brunet e advogadas são convidadas para evento sobre violência contra a mulher

michellekaloussieh

08/11/2018 12h36

 

 

 

No próximo dia 12, segunda-feira, importante evento sobre não-violência contra a mulher acontece em São Paulo. Luiza Brunet, junto da Polícia Civil, da Prefeitura de São Paulo, Patricia Chalfun, diretora da 4ª delegacia de defesa e de convidadas da área jurídica, como a advogada de direito de família Alessandra Nuzzo, além da jornalista Patrícia Alves, se encontram para uma conversa de conscientização sobre o tema:

"A ideia é a união de mulheres de diversas classes sociais e segmentos. Nós damos toda a assistência para a mulher. A gente trata da questão em mulheres de todas as classes sociais. A Luiza Brunet está aí exatamente para desmistificar a ideia de que a violência doméstica atinge só a periferia. É uma violência de gênero, não de classe", explica dra. Alessandra Nuzzo ao blog.

O evento é gratuito e acontece na Av. Itaberaba, 731, Freguesia do Ó, às 11h.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Luiza Brunet faz convite especial às mulheres

Uma publicação compartilhada por Blog do Amaury Jr. (@blogdoamauryjr) em

 

 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.