Topo

Luiza Brunet e advogadas são convidadas para evento sobre violência contra a mulher

michellekaloussieh

08/11/2018 12h36

 

 

 

No próximo dia 12, segunda-feira, importante evento sobre não-violência contra a mulher acontece em São Paulo. Luiza Brunet, junto da Polícia Civil, da Prefeitura de São Paulo, Patricia Chalfun, diretora da 4ª delegacia de defesa e de convidadas da área jurídica, como a advogada de direito de família Alessandra Nuzzo, além da jornalista Patrícia Alves, se encontram para uma conversa de conscientização sobre o tema:

"A ideia é a união de mulheres de diversas classes sociais e segmentos. Nós damos toda a assistência para a mulher. A gente trata da questão em mulheres de todas as classes sociais. A Luiza Brunet está aí exatamente para desmistificar a ideia de que a violência doméstica atinge só a periferia. É uma violência de gênero, não de classe", explica dra. Alessandra Nuzzo ao blog.

O evento é gratuito e acontece na Av. Itaberaba, 731, Freguesia do Ó, às 11h.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Luiza Brunet faz convite especial às mulheres

Uma publicação compartilhada por Blog do Amaury Jr. (@blogdoamauryjr) em

 

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.