Topo

Caetano Veloso perde 10 quilos e posa de cueca em camarim com João Vicente de Castro

Da Redação

11/11/2018 17h26

Reprodução Instagram

 

 

A produtora Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso, postou foto na tarde deste domingo do marido bem à vontade em seu camarim. O cantor estava de cueca em companhia do ator João Vicente de Castro, atualmente no ar como protagonista da novela das 6 Espelho da Vida.

João Vicente de Castro foi a apresentação de "Ofertório", show de Caetano com o os filhos Zeca, Tom e Moreno, na noite de sábado (10), no Rio. Castro foi ao camarim de Caetano, seu padrinho, com quem ele morou durante um ano, após a morte de seu pai Tarso de Castro, quando tinha apenas 8 anos.

Na legenda, Lavigne fez questão de dizer que Caetano estava de parabéns pela dieta que tem feito e pela perde de 10 quilos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.