Topo

Anitta fala de luta contra depressão em documentário da Netflix

michellekaloussieh

12/11/2018 15h08

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Anitta se reuniu com jornalistas e fotógrafos na tarde desta segunda-feira, 12, em São Paulo, para falar sobre o lançamento da série documental "Vai Anitta", produzida pela Netflix Brasil.

Com seis episódios, chega ao serviço de streaming no próximo 16 de novembro e promete mostrar com detalhes a rotina da cantora, bastidores de shows e clipes, depoimentos de parentes, de outros cantores e da própria artista sobre o caminho que vem percorrendo em sua carreira.

Durante o encontro, revelou que a série mostra sua luta contra a depressão: "A gente aborda de uma forma um pouquinho superficial, porque na época eu não conseguia filmar. Não é tão aprofundado, mas dou um depoimento explicando um pouquinho do motivo, desde a primeira vez até essa recaída".

Também comentou a participação de seu ex-marido,  Thiago Magalhães, e garante que não cortou cenas: "Eu falei que não queria editar nada. Justamente para criar uma curiosidade: 'saiba a razão', 'saiba o que aconteceu' na segunda temporada."

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.