Topo

Lady Gaga resolveu ajudar as vítimas dos incêndios na Califórnia

michellekaloussieh

12/11/2018 17h56

Foto: Reprodução Instagram

 

Lady Gaga resolveu se juntar à Cruz Vermelha para trabalhar voluntariamente e ajudar as vítimas que perderam suas casas no incêndio que tomou conta de Malibu, na Califórnia, no último fim de semana.

A cantora inclusive teve de evacuar sua própria casa na região e quase perdeu tudo para o fogo. Ela visitou um abrigo para vítimas do incêndio neste domingo, 11, e conversou com algumas pessoas. "Eu estendo meu amor a vocês. Eu sei que não nos conhecemos, mas eu amo vocês. Lady Gaga resolveu ajudar às vítimas dos incêndios na Califórnia ", disse Gaga, em vídeo divulgado pelo TMZ.

Além de Gaga, outras celebridades afetadas pelos incêndios foram o ator Gerard Butler, a cantora Miley Cyrus e Kim Kardashian e Kanye West, que conseguiram salvar não só sua mansão como as casas de vários vizinhos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.