Topo

Tema da 15ª edição do Baile da Vogue já está definido. Vem saber!

michellekaloussieh

13/11/2018 15h57

Fernanda Motta e Renata Kuerten (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

 

Na noite da última segunda-feira, aconteceu na Casa Fasano, em SP, o pré-baile do tradicional Baile de Gala da Vogue de Carnaval 2019.

Daniela Falcão, que comanda a Condé Nast, editora que publica a revista Vogue, contou à Amaury Jr. o tema da 15ª edição do evento, no carnaval de 2019: Opera D'Oro. "É uma brincadeira com todos os períodos exuberantes dos vários impérios. Uma grande viagem pelos vários impérios. Cada ambiente vai falar de um império. Ouro é a cor principal. Então vamos ter muito dourado. A ideia é se inspirar em musas do império, como grandes rainhas ou a Cleópatra."

Daniela ainda disse que a atração já está quase confirmada e é a 'rainha' do carnaval. O apresentador chutou que seria Ivete Sangalo.

Entre as celebridades do pré-baile, estavam a apresentadora Fernanda Motta, a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, João Vicente e Renata Kuerten.

Daniela Falcão e Amaury Jr. (Foto: Amanda Melo )

 

Fernanda Paes Leme e João Vicente (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

 

Renata Kuerten (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

 

Gianne Albertoni e Amaury Jr. (Foto: Amanda Melo)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.