Topo

Cristiano Ronaldo registra momento fofo com a namorada em jatinho

michellekaloussieh

19/11/2018 15h58

Foto: Reprodução Instagram

 

O craque português Cristiano Ronaldo compartilhou um clique fofo na tarde desta segunda-feira, 19, em seu Instagram. Uma foto em que aparece coladinho à namorada, Georgina Rodriguez, em um jatinho. "Moments", escreveu ele na legenda.

Pais de uma menina de 1 aninho, Alana Martina, o jogador Cristiano Ronaldo e a modelo Georgina Rodriguez resolveram se casar. Segundo o jornal português Correio da Manhã, o craque fez o pedido de casamento à modelo durante as férias do casal em Londres, selando o noivado com alianças da grife Cartier avaliadas em 8 mil euros – cerca de R$ 34 mil, que eles foram vistos usando em um restaurante chique da cidade, o Zela. "Cristiano pediu para Gio se casar com ele. Poucas pessoas sabem dos detalhes do casamento, e o que se sabe é que a Gio já está experimentando alguns vestidos de noiva", disse uma fonte da publicação.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.