Topo

Tiago Abravanel quebra silêncio sobre polêmica do avô com Claudia Leitte: "Passou dos limites"

Da Redação

22/11/2018 17h40

Por Bruno Meier

Tiago Abravanel: "Estamos vivendo um momento de reflexão na sociedade" | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Tiago Abravanel se pronunciou, pela primeira vez, sobre o episódio do avô Silvio Santos com a cantora Claudia Leitte. "Ele fez uma brincadeira que não se pode fazer mais", disse ao blog do Amaury Jr., na noite de quarta-feira, 22, durante jantar beneficente em prol da Fundação Dona Fan, promovido pelo empresário Ricardo Fan, em São Paulo. "Meu avô é de uma generosidade e uma história indiscutível, mas estamos vivendo um momento de reflexão na sociedade. Ele fez uma brincadeira que passou um pouco dos limites".

No sábado (10), durante a edição ao vivo do Teleton, Silvio Santos se recusou a abraçar a cantora Claudia Leitte dizendo que "esse negócio de abraço me deixa excitado". Na semana passada, algumas das filhas de Silvio Santos saíram em defesa do pai. "Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha", escreveu Daniela Beyruti com uma série de álbuns com fotos do pai. Nos comentários, Patricia Abravanel pronunciou-se. "Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo", escreveu.

A entrevista completa com Tiago Abravanel vai ao ar neste sábado, às 23h30, no Programa Amaury Jr., na Band.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.