Topo

Roberto Justus diz ser melhor que João Doria em 'O Aprendiz' e revela detalhes de novo programa na Band

Da Redação

04/12/2018 12h08

 

 

Prestes a estrear uma nova edição do reality O Aprendiz, pela Band, Roberto Justus foi provocado sobre quem foi melhor no comando da atração: ele ou João Doria. "Eu. Esse é um programa que tem de ter estômago duro. Quando o João me ligou dizendo que ia fazer O Aprendiz, eu desejei sucesso. Aí, ele me falou: a unica diferença que eu vou fazer é que vou demitir com doçura. Eu falei: acabou o programa, João", disse o ex-publicitário. "Não faça isso. O público não quer tua doçura. Esse programa foi feito para, em bom sentido, e entre aspas, massacrar essas pessoas. Não ser desumano, mas ser duro com elas, exigir o máximo, muito acima que o mercado de trabalho exige delas. Se você não for esse patrão implacável , o programa não vai ter graça". Justus, porém, revelou que é amigo de João Doria e admirador de sua carreira na política. "João é um cara inteligente, não é à toa que virou prefeito e governador. É um workhaholic, meu amigo, adoro ele. Sou fã dele, porem pra esse programa, tem de ter mais estomago duro".

A comparação com Doria foi levantada por Marcelo Bonfá em um vídeo publicado nesta terça-feira (04) no canal Pingue-Pongue com Bonfá, que o jornalista mantém no YouTube. Justus revelou ainda as razões do adiamento da estreia de O Aprendiz, de setembro deste ano para os primeiros meses de 2019. "As verbas dos anunciantes estavam comprometidas e havia eleição. Vimos que não era hora de estrear nesse cenário complexo. Foi a melhor decisão. Tem tempo para produzir", diz.

 

O novo Aprendiz, agora na Band, terá uma parceria com o Google, e 18 participantes oriundos das mídias digitais, como YouTube e digital influencers com boa audiência no Instagram. "Eles são microempresários dos seus próprios negócios. Sei que eles são bons para influenciar, mas quero ver se são bons no mundo dos negócios", diz.

O vencedor da atração receberá 1 milhão de reais. "E é líquido. Na verdade, o prêmio é 1,2 milhão de reais no bruto".

Assista:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.