Topo

Mariana Goldfarb relata momento de pânico após confusão no trânsito: "Iam me matar"

Da Redação

05/12/2018 16h07

(Reprodução Instagram)

 

Mariana Goldfarb usou suas redes sociais para relatar um momento tenso que viveu nesta quarta-feira (5). A namorada de Cauã Reymond contou que um motorista apontou uma arma para ela após uma confusão no trânsito.

"Mais cedo eu estava vindo para Ipanema, para o trabalho, a gente recebeu uma fechada de outro carro. Aí o motorista que tava dirigindo foi falar com o moço do lado: 'Cuidado que você pode machucar alguém'. O cara simplesmente abriu o vidro e apontou uma arma pra mim e disse que ia me matar. Assim. Foi a segunda vez que vi uma arma. A primeira vez foi aqui em Ipanema também quando fui assaltada", lembrou ela. "Várias coisas aconteceram em alguns segundos. Uma das coisas muito fortes é que eu poderia ter morrido ali, mas eu não tive nenhum arrependimento. Não passou nenhuma coisa na minha cabeça de 'você fez mal pra essa pessoa', 'você não viveu sua vida bem'. A única coisa que me passou pela cabeça é que eu tenho um trabalho pra fazer hoje, tenho prova para fazer na faculdade, tenho terapia, não dá para morrer agora", disse nos vídeos refletindo sobre o momento.

A modelo e apresentadora do canal Off levou a uma reflexão aos seus seguidores. "E você se fosse morrer do nada? Para pra pensar rapidinho no que você faz da sua vida, como trata os outros, se é feliz..", questionou.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.