Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Juliana Paes: "Não acho que fico bem em todas as fotos"

Amaury Jr.

06/12/2018 13h25

Juliana Paes no Jockey Club Brasileiro, no Jardim Botanico, no Rio | Foto: Roberto Filho / Brazil News.

 

 

Juliana Paes se ajeitou muito para fazer as fotos, assim que pisou na festa de uma marca de calçados na noite dessa quarta-feira (5), no Jockey Club Brasileiro, no Jardim Botânico, do Rio. O motivo viria com sua afirmação. "Não acho que fico bem em todas as fotos. Quando estou num evento como esse, visto um personagem, que é o rótulo que as pessoas colocam em mim. Só não acredito nessa história de diva e de musa a vida toda, pois seria insuportável", afirmou.

A atriz, vestida num longo branco transparente, apareceu com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Acompanhe quem mais apareceu por lá:

 

 

Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes, Renato Goes e Thayla Ayala | Foto: Roberto Filho / Brazil News

 

Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista | Foto: Roberto Filho / Brazil News.

 

Pablo Morais | Foto: Roberto Filho / Brazil News.

 

Renato Goes e Thayla Ayala | Foto: Roberto Filho / Brazil News

 

Romulo Estrela e Nilma Quariguasi | Foto: Roberto Filho / Brazil News.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.