Topo

Em show, Ivete Sangalo e Claudia Leitte explicam aproximação entre elas e desmentem rivalidade

Da Redação

09/12/2018 01h12

Ivete Sangalo e Claudia Leitte: "A maternidade é que nos aproximou" | Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Por Bruno Meier

Passava poucos minutos das 8 da noite quando Ivete Sangalo entrou no palco do Allianz Parque, no Pacaembu, em São Paulo, para começar a gravar seu novo DVD, Live Experience. O projeto celebra os 25 anos da carreira da cantora baiana. Um dos momentos mais aguardados da noite foi o encontro de Ivete com Claudia Leitte.

Muito à vontade no palco, as duas gravaram e repetiram a música, com direito a uma apalpadinha da anfitriã da noite no bumbum de Claudia. Vestida de branco, Claudia disse que "sentia um nervoso" por estar ali.

A apresentação de Ivete e Claudia teve uma pausa para ambas explicarem a aproximação, nos últimos dois anos, desmentindo qualquer rivalidade entre elas. "A maternidade é que nos aproximou", disse Claudia. Ivete reforçou as palavras da parceira de cena e contou que, na noite anterior ao show, trocaram inúmeras mensagens de WhatsApp só com brincadeiras e trocas de memes. "Ela só manda o que não presta", revelou Ivete.

Claudia continuou: "Tudo acontece no tempo de Deus". Ivete concordou para logo depois explicar a razão do convite para a colega: "Quando tem de acontecer, é o coração da gente que diz. Por isso, eu convidei a Claudia", disse Ivete que também recebeu convidados como Marília Mendonça, Alejandro Sanz, Ferrugem e Léo Santana.

 

Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.