Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Pós participação na Dança dos Famosos, Fiuk investe em ex-bailarina do programa

Amaury Jr.

18/12/2018 15h30

Sthéfany Vidal, repórter do Faustão (Reprodução Instagram)

Participante da última Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, da Globo, Fiuk está de rolo com a repórter do programa, a mineira Sthéfany Vidal. Os dois se conheceram nos bastidores da atração comandada por Fausto Silva.

No último domingo, Fausto Silva fez comentários ao vivo do desempenho do filha de Fábio Jr. e da fama com as mulheres. "Achei que você ia arrebentar", desabafou o apresentador. "Para essa figura que eu conheço desde que nasceu, que faz shows sem parar, que faz novela, achei que você ia arrebentar. A dança que você faz sozinho com a mulherada não é a dança de salão, é a dança de motel?", disse Faustão.

Na mesma noite, Fiuk e Sthéfany estiveram boa parte do tempo juntos na casa de Fausto Silva, no Morumbi. Na ocasião, acontecia uma festa para encerrar o quadro vencido por Léo Jaime.

Sthéfany Vidal é repórter de Faustão, mas começou no Balé do Domingão. A mineira estudava design de moda em Belo Horizonte e veio passar uma temporada com a irmã, que também bailarina e já morava em São Paulo.

Fiuk (Reprodução Instagram)

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.