Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Sidney Oliveira lança linha de beleza por Luciana Gimenez em Hong Kong

Amaury Jr.

18/12/2018 19h10

A repórter Iza Stein, o empresário Sidney Oliveira e a apresentadora Luciana Gimenez no Jumbo Floating, restaurante flutuante em Hong Kong (Foto: Arquivo pessoal)

 

O empresário Sidney Oliveira, da Ultrafarma, escolheu a cidade de Hong Kong para fazer o lançamento oficial de um dos seus principais anúncios em 2019: a linha SOTILE by Luciana Gimenez. A novidade da Ultrafarma é idealizada para controle de peso. Serão oito produtos com foco no emagrecimento e beleza. Um deles, o Sotile Emagrechá 30 dias, vem com 60 sachês de chá que ajudam na eliminação de líquidos e regulam o funcionamento do organismo promovendo o emagrecimento. Outro, o Sotile Colágeno Verisol, em cápsulas, melhora a hidratação e elasticidade da pele do rosto após 4 semanas de uso, com comprovação científica de redução de rugas. Curiosidade: a inspiração para o nome da linha foi encontrada na palavra italiana Sottile, cuja tradução para o português é fino.

O evento de lançamento ocorreu no icônico Ozone, considerado o bar mais alto do mundo, no estonteante 118º. andar, no topo do hotel Ritz Carlton de Hong Kong, onde das suas janelas e terraço pode-se admirar a baía e o porto de Victoria. Com a presença da apresentadora Luciana Gimenez e de convidados brasileiros e locais de Sidney Oliveira, a linha SOTILE deu o ponta-pé. A Band começa a exibir a cobertura da viagem e do lançamento do produto neste sábado (22) através do Programa Amaury Jr. As vendas se iniciam no início de 2019 pelas lojas e site da Ultrafarma. "Escolhi lançar em Hong Kong por ser uma cidade que está à frente em segmentos como a medicina e a estética. Essa cidade me fascina. Estive em Hong Kong por muitas vezes e voltarei ainda mais", disse Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma.

 

Luciana Gimenez com dois dos seus oito produtos da linha SOTILE com foco no emagrecimento e beleza: com corpo magérrimo, ela é a embaixadora da marca (Reprodução Instagram)

 

Além do lançamento da nova linha de emagrecimento e beleza, Sidney Oliveira fez um tour com seus convidados durante cinco dias pela região. A repórter Iza Stein, do programa Amaury Jr., foi a responsável pelos registros da viagem cuja cobertura será exibida tanto no programa de Amaury como em outras atrações da Band. De Hong Kong, onde passaram pelos principais pontos turísticos, todos foram para Macau, cidade colonizada por portugueses até 1999 e de onde, até hoje, a maior parte das placas, da imigração até as principais atrações, vem escritas em português. O percurso foi feito de barco, num trajeto de 1 hora e 15 minutos. Ao final, todos puderam ver a maior ponte do mundo, a via Hong Kong-Zhuhai-Macau, inaugurada em outubro de 2018, um investimento equivalente a 20 bilhões de dólares e com extensão de 55 quilômetros, quatro vezes a da Ponte Rio-Niterói.

 

 

Sidney Oliveira e Sai Ponjan de Oliveira nas Ruínas de São Paulo, em Macau: a antiga Igreja da Madre de Deus e do Colégio de São Paulo foram destruídas por um incêndio em 1835 (Arquivo pessoal)

 

Em um dos dias da viagem, Sidney fez questão de visitar o vilarejo Ngong Ping, na ilha Lantau, em Hong Kong. Lá se encontram o Tian Tan Buddha, o grande Buda, estátua de bronze de Buda Shakyamuni, concluída em 1993 e situada perto do Mosteiro de Po Lin. A estátua simboliza a relação harmoniosa entre o homem e a natureza, as pessoas e a fé. É um grande centro do budismo em Hong Kong, e é também uma atração turística popular.

Sidney optou por visitar o lugar pelo fato de trazer muita paz para o empresário.

O início da cobertura do novo lançamento da Ultrafarma e da viagem será exibido no Programa Amaury Jr., deste sábado (22), às 23h30, na Band.

(Por Bruno Meier)

 

Sidney Oliveira grava reportagem para o programa Amaury Jr, na Band, direto do vilarejo Ngong Ping, em Hong Kong. (Foto: arquivo pessoal)

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.