Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Sandy desce até o chão e troca beijos com Lucas Lima no palco de seu show

Amaury Jr.

2019-12-20T18:12:41

19/12/2018 12h41

Sandy vai até o chão em show | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

 

 

Sandy se apresentou para mais um show de sua atual turnê, Nós, Voz, Eles, no Credicard Hall, em São Paulo, na noite de terça-feira (18). Subiu ao palco na companhia do pai, Xororó, que se ausentou na semana passada de seus compromissos por problemas de saúde (cancelou sua ida ao Natal do Bem, em São Paulo, e deixou o irmão Chitãozinho, sozinho, comandando o evento beneficente). Sandy também recebeu no palco a cantora Maria Gadú e o duo Anavitória.

Mas o momento que fez a plateia se animar foi quando ela, Sandy, até hoje com a fama de menina séria e certinha, desceu até o chão em pleno palco. A cantora ainda trocou beijos com o marido, o músico Lucas Limas, durante a apresentação.

Vamos aos flashes:

 

Sandy em show | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Sandy beija o marido Lucas Lima | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Maria Gadu e Sandy | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Xororó e Sandy | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Sandy em show | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Sandy e o duo Ana e Vitória | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.