Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Gisele Bündchen canta hino sertanejo com Marina Ruy Barbosa em festa em SP

Amaury Jr.

20/12/2018 09h48

Marina Ruy Barbosa e Gisele Bündchen | Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

 

 

Homenageada pelo diretor de arte Giovanni Bianco e por uma rede de joalheria, Gisele Bündchen foi a atração e o centro de todos os flashes na noite desta quarta-feira no restaurante Vista, instalado no rooftop do Museu de Arte Contemporânea (MAC), no Parque do Ibirapuera em São Paulo.

Mas o que fugiu totalmente o script do evento foi quando Gisele pegou o microfone e, ao lado de Marina Ruy Barbosa, cantou um hino dos karaokês e baladas sertanejas pelo país: a canção Evidências, música que se tornou famosa na voz de Chitãozinho e Xororó.

A festa de fim de ano da marca de joias contou ainda com a presença de Mariana Rios, Preta Gil, Caio Castro, Cassio Reis e Duda Nagle. Para a ocasião, Gisele apostou em um macacão decotado e chegou dando aquela aula de elegância, simpatia e simplicidade ao chegar ao local.

 

 

 

Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

Marina Ruy Barbosa, Gisele Bündchen e Lala Rudge | Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

 

 

 

Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.