Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Gisele Bündchen canta hino sertanejo com Marina Ruy Barbosa em festa em SP

Amaury Jr.

2020-12-20T18:09:48

20/12/2018 09h48

Marina Ruy Barbosa e Gisele Bündchen | Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

 

 

Homenageada pelo diretor de arte Giovanni Bianco e por uma rede de joalheria, Gisele Bündchen foi a atração e o centro de todos os flashes na noite desta quarta-feira no restaurante Vista, instalado no rooftop do Museu de Arte Contemporânea (MAC), no Parque do Ibirapuera em São Paulo.

Mas o que fugiu totalmente o script do evento foi quando Gisele pegou o microfone e, ao lado de Marina Ruy Barbosa, cantou um hino dos karaokês e baladas sertanejas pelo país: a canção Evidências, música que se tornou famosa na voz de Chitãozinho e Xororó.

A festa de fim de ano da marca de joias contou ainda com a presença de Mariana Rios, Preta Gil, Caio Castro, Cassio Reis e Duda Nagle. Para a ocasião, Gisele apostou em um macacão decotado e chegou dando aquela aula de elegância, simpatia e simplicidade ao chegar ao local.

 

 

 

Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

Marina Ruy Barbosa, Gisele Bündchen e Lala Rudge | Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

 

 

 

Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.