Topo

Mulher de Faustão curte dia de praia com bailarinas do Domingão

Da Redação

20/12/2018 16h47

Luciana Cardoso e bailarinas | Reprodução Instagram

 

Luciana Cardoso está aproveitando os dias de sol pelo Brasil para curtir uma praia com  Jaque Ciocci Nathália Zannin, bailarinas do Domingão do Faustão. Na legenda do clique ao lado das amigas, Lu escreveu o clássico: "Vem verão", celebrando o fato de a estação mais quente do ano chegar oficialmente nesta sexta-feira (21). O post veio logo depois de Luciana mostrar seu novo look para o verão. Ela diminuiu o comprimento dos fios e apostou em uma franjinha.

Casada com Faustão há 16 anos, os dois são pais de João Guilherme, de 14 anos, e Rodrigo, de 10. Ele ainda é pai de Lara, de 20 anos, de seu relacionamento com Magda Colares.

 

Reprodução Instagram

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.