Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Saiba as três melhores cores para usar no Réveillon e cada mês de 2019

Amaury Jr.

27/12/2018 09h25

 

 

Estamos a poucos dias da virada do ano. As expectativas para 2019 estão altíssimas, e junto delas vêm as resoluções de ano novo, as simpatias, desejos e superstições. O blog do Amaury Jr. convidou o numerólogo e engenheiro dimensional Gilson Chveid Oen, tradição levada há anos no Programa Amaury Jr., para falar as cores e os famosos mantras – combinações de letras, símbolos e sons que, segundo ele, quando pronunciados repetidas vezes criam uma energia e fazem com que o universo conspire a seu favor.

No primeiro post sobre as superstições para chegada do ano, separamos as melhores cores para usar na virada do ano e também para cada mês em 2019.

Na passagem de 2018 para 2019 e ao longo de todo o ano de 2019, deverão ser usados todos os tons pastéis, de branco e de cinza claro. Usados em conjunto ou isoladamente, tanto faz.
Entrar em 2019 vestindo uma roupa violeta ou azul mesclada com tons de amarelo, vermelho ou rosa seria perfeito.

Para Gilson Chveid Oen, o figo é a fruta símbolo de 2019 com a cor de 2019. Usar a cor abaixo é o ideal para virada:


Cada mês de 2019 estará em sintonia com frequências de cor próprias. São elas:

Janeiro  –       Tons de Cinza.
Fevereiro  –   Tons Claros e Brilhantes.
Março  –         Tons de Rosa e Azul.
Abril –            Tons Pastéis, Branco e
Cinza-Claro
Maio  –            Tons Escuros
Junho  –          Tons do Rosa ao Vermelho.
Julho  –           Tons de Amarelo, Ouro e
Bronze.
Agosto  –         Tons Pastéis.
Setembro  –    Tons do Violeta ao Púrpura.
Outubro –        Tons de Cinza.
Novembro –     Tons Claros e Brilhantes.
Dezembro  –    Tons de Rosa e Azul

 

 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.