Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Bailarina do Faustão nega affair com Neymar na Bahia:"Ele apenas me seguiu"

Amaury Jr.

04/01/2019 16h00

Isabella Arantes sobre Neymar: "A gente ficou amigo" | Reprodução Instagram

 

A bailarina paulista Isabella Arantes, de 21 anos, é o mais novo nome que circula entre um possível affair de Neymar. A história começou depois que o jogador compartilhou uma foto com 26 mulheres, incluindo Isabella, na virada do ano e começou a seguir a bailarina depois que deixou Barra Grande, na Bahia. Isabella é uma das mais novas integrantes do balé do Domingão do Faustão. "Tenho amigos em comum com ele e acabou que nos conhecemos no Réveillon. Ele apenas me seguiu nas redes sociais e começaram a inventar mil coisas. A gente ficou amigo. Só porque ele me seguiu já começaram a surgir várias fofocas", conta ela ao site do programa de Fausto Silva. "É muito chata a situação. Ele não pode fazer uma amizade com uma pessoa que ela já é apontada como a nova ficante dele", explica.

 Isabella ainda disse que não ficou com o atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira: "É claro que eu não fiquei com ele. Se eu tivesse ficado com ele eu falaria pois ele está solteiro e eu também, não teria problema em dizer", afirma a bailarina.

Isabella Arantes é um dos novos nomes do balé do dominical de Fausto Silva | Reprodução Instagram

Isabella Arantes | Reprodução Instagram

 

Reprodução Instagram

 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.