Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Cleo revela que perdeu a virgindade aos 14 e o desejo de congelar óvulos

Amaury Jr.

2007-01-20T19:14:33

07/01/2019 14h33

Cleo: "Estou numa fase muito recatada" | Foto: Reprodução Instagram

 

2019 pode ser um ano mais recatado para Cleo Pires? No que depender da entrevista abaixo, é possível.

No ar na novela O Tempo Não Para, da Globo, Cleo fez o estilo reservada ao falar de sexo nesta segunda-feira (7). Famosa por soltar frases ficantes sobre o assunto, ela diz que está num período comportado. "Estou numa fase muito recatada, mas tive fases sexuais e super normais. Acho que, no geral, sou normal", avaliou em entrevista a Matheus Mazzafera no Vídeo Show, da Globo. Por falar no assunto, a atriz disse como foi sua primeira vez. "Eu tinha 14 [anos], já namorava esse menino há uns sete meses. Eu era super apaixonada por ele, tinha sido super difícil de conquistar. Foi lindo, foi incrível", disse.

Assim como a mãe, Glória Pires, Cleo contou que deseja ter uma família grande. E para logo. "Quero muito. Quero ter cinco filhos. Inicialmente, quero adotar. Quero congelar meus óvulos e já estou começando a ver", disse.

(Por Bruno Meier)

 

 

Cleo Pires em foto postada recentemente (Reprodução Instagram)

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.