Topo

Cleo revela que perdeu a virgindade aos 14 e o desejo de congelar óvulos

Da Redação

07/01/2019 14h33

Cleo: "Estou numa fase muito recatada" | Foto: Reprodução Instagram

 

2019 pode ser um ano mais recatado para Cleo Pires? No que depender da entrevista abaixo, é possível.

No ar na novela O Tempo Não Para, da Globo, Cleo fez o estilo reservada ao falar de sexo nesta segunda-feira (7). Famosa por soltar frases ficantes sobre o assunto, ela diz que está num período comportado. "Estou numa fase muito recatada, mas tive fases sexuais e super normais. Acho que, no geral, sou normal", avaliou em entrevista a Matheus Mazzafera no Vídeo Show, da Globo. Por falar no assunto, a atriz disse como foi sua primeira vez. "Eu tinha 14 [anos], já namorava esse menino há uns sete meses. Eu era super apaixonada por ele, tinha sido super difícil de conquistar. Foi lindo, foi incrível", disse.

Assim como a mãe, Glória Pires, Cleo contou que deseja ter uma família grande. E para logo. "Quero muito. Quero ter cinco filhos. Inicialmente, quero adotar. Quero congelar meus óvulos e já estou começando a ver", disse.

(Por Bruno Meier)

 

 

Cleo Pires em foto postada recentemente (Reprodução Instagram)

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.