Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Cleo revela que perdeu a virgindade aos 14 e o desejo de congelar óvulos

Amaury Jr.

07/01/2019 14h33

Cleo: "Estou numa fase muito recatada" | Foto: Reprodução Instagram

 

2019 pode ser um ano mais recatado para Cleo Pires? No que depender da entrevista abaixo, é possível.

No ar na novela O Tempo Não Para, da Globo, Cleo fez o estilo reservada ao falar de sexo nesta segunda-feira (7). Famosa por soltar frases ficantes sobre o assunto, ela diz que está num período comportado. "Estou numa fase muito recatada, mas tive fases sexuais e super normais. Acho que, no geral, sou normal", avaliou em entrevista a Matheus Mazzafera no Vídeo Show, da Globo. Por falar no assunto, a atriz disse como foi sua primeira vez. "Eu tinha 14 [anos], já namorava esse menino há uns sete meses. Eu era super apaixonada por ele, tinha sido super difícil de conquistar. Foi lindo, foi incrível", disse.

Assim como a mãe, Glória Pires, Cleo contou que deseja ter uma família grande. E para logo. "Quero muito. Quero ter cinco filhos. Inicialmente, quero adotar. Quero congelar meus óvulos e já estou começando a ver", disse.

(Por Bruno Meier)

 

 

Cleo Pires em foto postada recentemente (Reprodução Instagram)

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.