Topo

Cinco casais que movimentaram a virada e prometem em 2019

Da Redação

08/01/2019 12h25

 

 

 

Na falta de um Brumar para movimentar o início do ano nas colunas e sites pelo país (no início de 2018, o foco estava na chegada de Neymar em Fernando de Noronha e o primeiro beijo após idas e vindas do casal ioiô), o blog do Amaury Jr. selecionou cinco casais que movimentaram os primeiros dias de 2019 – e que teremos lupa nos próximos meses:

 

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato: grande revelação da virada (Reprodução Instagram)

 

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

Foi o casal da virada de 2018-2019. A revelação da emissora do pai Silvio Santos (ela comanda o jogo diário Roda a Roda) e o jogador oficializaram o romance na Bahia. Os primeiros indícios de um namoro começaram em dezembro, quando passeavam juntos em parques e em um shopping de São Paulo. No Réveillon, não teve post anunciando – e nem precisava: em fotos de beijos em um restaurante de Trancoso, ou nos Stories, fazendo exercícios, só deu o casal. Rebeca tem 37 anos e foi casada duas vezes, com Leonardo Cid Ferreira (de 2004 a 2011) e depois com Guilherme Mussi (2015-2016). Pato tem 29 e teve um rápido namoro com a modelo canadense Danielle Knudson, depois de três anos com a atriz Fiorella Mattheis.

 

Kaká e Carol Dias | Reprodução Instagram

 

Reprodução Instagram

 

Kaká e Carol Dias

O ex-jogador Kaká pediu a modelo em casamento, na sexta-feira (4 de janeiro) em uma praia de Fernando de Noronha. "I said yes!" (ou "Eu disse sim", em inglês) mostrou Carol numa das mãos em imagem compartilhada no Instagram com um anel de noivado. "Me fez o homem mais feliz dessa terra! Prometo retribuir e te fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo", escreveu ele. Kaká oficializou o namoro com Carol Dias em dezembro de 2016, cerca de um ano e meio depois de sua separação da ex-mulher Carol Celico, com quem tem dois filhos juntos.

 

Reprodução Instagram

 

Renato Góes e Thaila Ayala

"Eu trouxe ele para conhecer a Vila da Magia e ele fez a mágica acontecer mais forte do que nunca". Foi assim que Thaila anunciou que estava noiva do ator na noite de Réveillon em uma praia no litoral da Bahia. "E a estrela cadente me caiu ainda quente na palma da mão! E eu disse sim". Os dois assumiram o namoro em dezembro de 2017.

 

Dominique Oliver e Amanda Cassou: jovens e lindos

 

Amanda Cassou e Dominique Oliver

Um dos casais jovens mais bonitos da cena off-celebrities de São Paulo e Curitiba, Dominique e Amanda se conheceram numa das mesas de debate de um evento carioca. Dominique é suíço e sócio-fundador da marca Amaro. Amanda é uma das sócias do Gallerist e neta de Cecílio Rego Almeida, fundador do Grupo CR Almeida, uma das grandes fortunas do Paraná. O casal passou a virada em Fernando de Noronha e prometem ser um dos nomes mais visados em festas pelo país este ano.

 

Letícia Lima e Ana Carolina: será que terá revival em 2019?

 

Ana Carolina e Letícia Lima

"Noite de amores! Noite feliz" foi a legenda do casal na noite de 24 de dezembro de 2018. Dias depois, as assessorias da cantora e da atriz confirmavam o ponto final na relação de quatro anos. "A amizade, o carinho e a admiração entre as duas permanecem". Desde então, as duas fazem um show de publicações, sobretudo Letícia. Ontem, ela aproveitou a paisagem paradisíaca em que estava em Fernando de Noronha, Pernambuco, onde passou a virada de ano, para fazer um ensaio. "Paz & Amor & Beijinho", escreveu.

 

Reprodução Instagram

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.