Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

David Brazil explica veto de seu nome em programas da Globo

Amaury Jr.

08/01/2019 16h02

 

 

David Brazil explicou o boicote de seu nome em programas e novelas da Globo. O ex-promoter e ex-funcionário da emissora, quando participou de programas de Xuxa, disse que o problema está no novo comando artístico da empresa. "Tem algum bambambam do departamento artístico que não vai com essa cara linda que Deus me deu", disse. Brazil, inclusive, revelou que Regina Casé e Luciano Huck tentaram levá-lo para participação em seus programas de auditório, mas "quando meu nome chega lá, ele é vetado", contou.

David não revela nomes, mas, com 4,8 milhões de seguidores no Instagram, exulta com sua popularidade – e a renda que tira com eventos pelo país. "Graças a vocês que me dão audiência, muitas vezes aqui tem mais audiência do que na Plimplim, sem falar que eu faturo muito mais do que globais", afirmou ele em relato nos seu InstaStories para sua audiência fiel.

David não tem do que reclamar. Com os eventos semanais que faz em diversos estados do país, ele leva em torno de 15 mil reais por menos de uma hora de aparição em eventos de lojas de roupas a desfiles.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.