Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Anitta revela que se tornou vegana: "Faz dez dias"

Amaury Jr.

2010-01-20T19:12:02

10/01/2019 12h02

Anitta | Reprodução Instagram

 

 

Anitta revelou na manhã desta quinta-feira (1) que se tornou vegana.

Tudo começou quando uma conta dedicada ao estilo de vida sem consumo de produtos de origem animal no Instagram afirmou que a cantora havia se tornado vegana. "Anitta, em foto sexy, diz que se tornou vegana", começava o "anúncio", que continuou: "É mentira. Mas agora que tenho sua atenção, NÃO COMA ANIMAIS. Seja vegano".

Sem cerimônia, a cantora confirmou a informação inicial (de que ela se tornou vegana. "Já é verdade faz 10 dias, vamos tentando", escreveu.

A inspiração vem da nova amizade com a ativista Luísa Mell, com quem passou o Ano Novo. Ela assistiu um documentário sobre a indústria de carne que fez com que tivesse mais consciência do que há por trás de tudo.

"Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. @luisamell passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe", escreveu. "Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade", dizia a legenda.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.