Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Diário de bordo: as férias de Rosangela Moro na Itália

Amaury Jr.

15/01/2019 16h59

 

Em Verona, Rosangela Moro: "Peguei. Todo mundo ama amar" | Reprodução Instagram

 

Enquanto o maridão assumiu há quinze dias um dos ministérios mais estratégicos do governo de Jair Bolsonaro, a advogada Rosangela Moro, mulher do juiz Sergio Moro, aproveita as férias na Itália. Numa espécie de diário de bordo, a advogada tributarista e especializada na defesa de entidades do terceiro setor registra todas suas idas e vindas pelas ruas de Verona, Milão, Veneza e Florença. Nesta última, inclusive, esbarrou com o apresentador Danilo Gentili na Piazzale Michelangelo, praça com vista panorâmica de Florença. "Momento tietagem", escreveu Rosangela. Danilo postou outra imagem em suas redes sociais com a legenda "primeira-dama da Justiça".

Em uma das imagens, ela se refere ao marido quando postou uma foto de toda a família em Veneza. "My lovely and adorable family. Exceto nosso querido ministro que desta vez não pode tirar férias. Brasil acima de Tudo, Deus acima de todos", escreveu.

A "primeira-dama da Justiça", para usar a definição de Gentili, viu sua vida mudar desde que a operação Lava-­Jato transformou seu marido em protagonista da história recente do Brasil. Ela, Moro e os filhos são obrigados a usar escolta, carros blindados e a preocupar-se em saber quem aperta sua mão. Na Itália, onde ainda estão, a vida parece mais tranquila e sem tantas abordagens.

O blog do Amaury Jr. fez um diário de bordo de Rosangela. Vamos aos flashes:

 

 

Em Venice, Rosangela Moro: "My lovely and adorable family. Exceto nosso querido ministro que desta vez não pode tirar férias. Brasil acima de Tudo, Deus acima de todos" | Reprodução Instagram

 

Em Florença, Rosangela Moro com Danilo Gentili: "Momento tietagem" | Reprodução Instagram

 

Em Milão, Rosangela Moro com o filho | Reprodução Instagram

 

Em Verona, Rosangela Moro: "My lovely roman friend, very very kind" | Reprodução Instagram

.

Rosangela Moro: "Venice. Lovely and amazing city" | Reprodução Instagram

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quando o sobrinho passa em Medvet federal ❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍

Uma publicação compartilhada por Rosangela Wolff Moro (@rosangelawmoro) em

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.