Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Laura Martau faz defesa para meninos brincarem de casinha: Seriam melhores

Amaury Jr.

15/01/2019 11h21

Luana Martau, de Tá no Ar | Divulgação Globo

 

Num programa destinado a brincadeiras infantis no mundo atual (uma reportagem apresentou crianças apenas em frente ao computador, nas férias), a atriz gaúcha Luana Martau defendeu o direito de meninos brincarem de boneca e casinha. "Eu adoraria que meu filho brincasse de casinha. Eles seriam melhores pais e maridos", disse a atriz na edição de terça-feira (15) do "Encontro com Fátima Bernardes". A atriz está no ar na última temporada do programa "Tá no Ar", da Globo, e fazia participação no programa de Fátima para divulgar o programa, ao lado dos humoristas Marcelo Adnet e Marcius Melhem.

Laura é mãe de Nina, sua primeira filha, nascida em 2018.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br