Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Laura Martau faz defesa para meninos brincarem de casinha: Seriam melhores

Amaury Jr.

15/01/2019 11h21

Luana Martau, de Tá no Ar | Divulgação Globo

 

Num programa destinado a brincadeiras infantis no mundo atual (uma reportagem apresentou crianças apenas em frente ao computador, nas férias), a atriz gaúcha Luana Martau defendeu o direito de meninos brincarem de boneca e casinha. "Eu adoraria que meu filho brincasse de casinha. Eles seriam melhores pais e maridos", disse a atriz na edição de terça-feira (15) do "Encontro com Fátima Bernardes". A atriz está no ar na última temporada do programa "Tá no Ar", da Globo, e fazia participação no programa de Fátima para divulgar o programa, ao lado dos humoristas Marcelo Adnet e Marcius Melhem.

Laura é mãe de Nina, sua primeira filha, nascida em 2018.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.