Topo

Luana Piovani se despede do Brasil: "Não vou dar sorte para o azar"

Da Redação

16/01/2019 11h50

 

Luana Piovani: "No Rio, as pessoas usam o mesmo fuzil que eles usam no Iraque, na Síria, na Faixa de Gaza". (Foto: Cristina Villares)

 

 

Luana Piovani está de malas prontas para se mudar para Portugal e gravou Stories a caminho do aeroporto, no Rio, nesta quarta-feira (16). "Aí, vamos nós", disse aos seus seguidores. Luana já havia antecipado ao blog do Amaury Jr. a data de mudança e os motivos. Ela, o marido, o surfista Pedro Scooby, e os três filhos vão para Portugal devido ao incômodo com a violência diária do Rio de Janeiro. "É o motivo principal. Tenho muito medo da violência do Rio, que está um pouco pior que as outras cidades no geral", disse.

Mesmo morando em condomínio fechado, na zona Sul do Rio, Luana enfatizou que não quer dar sorte para o azar. "Vejo a violência se aproximar cada dia mais e eu não quero dar a oportunidade para falta de sorte de viver alguma coisa. No Rio, as pessoas usam o mesmo fuzil que eles usam no Iraque, na Síria, na Faixa de Gaza. Então, não existe segurança. Deus que cuida. Meu carro é blindado, mas se qualquer pessoa com fuzil quiser te abordar, você não vai reagir".

 

Luana Piovani, o marido, o surfista Pedro Scooby, e os três filhos: a data de mudança é 15 de janeiro de 2019 (Reprodução Instagram)

Sem contrato com a Globo (o último trabalho foi a série Dupla Identidade, em 2014) e com um canal no YouTube, ela foi convidada pelo executivo Marcello Cotro, vice-presidente de marketing, digital e criativo do canal pago E! a ter um programa para chamar de seu. Em Luana É de Lua, ela mostrará um pouco de seu dia a dia familiar ao mesmo tempo em que abordará temas considerados tabus, como fantasias sexuais e assédio. Ao blog, ela diz que tem diversas fantasias – bissexual, homossexual, de sexo grupal, ménage, voyerismo – mas não consegue realizá-las. "Fiz uma escolha por não realizá-las, mas me permito te-las. Porque não realizo? Não sei. Não sei se tenho medo, ou insegurança. Das minhas fantasias que exponho ali, não realizei nenhuma", disse.

A primeira temporada do reality investigativo, produzido pela Popcon, de Tatiana Quintella, terá dez episódios de 30 minutos cada e tem estreia prevista para junho de 2019.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.