Topo

Pizzas do Camelo chegam a Orlando

Da Redação

16/01/2019 18h15

Renan Machado: Camelo em Orlando | Arquivo pessoal

 

 

Notícias vindas de Orlando:

com cinco unidades em São Paulo e uma no Rio de Janeiro, a pizzaria Camelo desembarca na Flórida pela primeira vez. Renan de Nóbrega, um dos donos da Camelo, está na cidade para organizar os principais detalhes do lugar que será na International Drive, principal avenida turística da cidade.

Famosa por sua massa fina (com destaque para JK), a Camelo se tornou uma das casas mais tradicionais de São Paulo. Aberta em 1957, nos Jardins, ela surgiu como uma casa de comida árabe. Seis anos depois, foi comprada pela família Nóbrega, que fez mudanças significativas no cardápio, passando a servir pizzas à lenha e alguns pratos, como o famoso frango a passarinho e o estrogonofe de filé.

 

 Mesa de pista, as rapidinhas do blog:

. o Emiliano do Rio, em Copacabana, será palco do show Viva Caymmy, em homenagem a Dorival Caymmy na sexta-feira (25), às 20h. Será comandado pelo filho Danilo Caymmy e participação de Alice Caymmy, neta do cantor. Os ingressos custam 850 reais.

 

Lissah Martins, ex-Rouge, em inauguração de restaurante em SP | Foto: Marcos Ribas / Brazil News

 

. A atriz e cantora Lissah Martins, ex-integrante do grupo Rouge, compareceu na noite de quarta-feira (16) na reinauguração do restaurante Ladrillo Parilla Argentina, em Moema, em São Paulo. A empresária Jhosy Bitencourtt armou festa para 200 convidados, com lista de Helinho Calfat e música comandada pela DJ Cris Proença.

 

. Começaram a chegar os convites de Larissa Manoela para seu festão de 18 anos na quarta-feira (30), em São Paulo. A hashtag do evento já foi escolhida e será #18LMFreedom. Detalhe curioso escrito no save the date do evento aos convidados: "Lembrem-se: CONVIDADO NÃO CONVIDA!!!!"

 

. A estilista Marie Lafayette, 37 anos, responsável pelos looks usados na posse presidencial por Michelle Bolsonaro, vai mudar seu ateliê em Botafogo para uma casa na Gávea. A primeira novidade pós-mudança será o lançamento de uma linha de gravatas para padrinhos. A segunda novidade é o desenho de um próximo look que será usado pela primeira-dama.

 

. Na terça-feira (22), Miguel Falabella, Alessandra Maestrini e Mirna Rubim farão uma sessão exclusiva da comédia musical, O Som e a Sílaba, no Teatro Opus, em SP.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.