Topo

Silvio Santos quer versão light do "De Férias com Ex" com Portiolli no SBT

Da Redação

17/01/2019 14h55

Celso Portiolli: no comando de um velho quadro de namoros a pedido de Silvio Santos | Reprodução Instagram

 

Por Bruno Meier

Silvio Santos encomendou um programa de namoro, espécie de versão light do reality "De Férias com Ex Brasil", considerado maior programa de pegação do país cujo spin-off estreará nesta quinta-feira (17) na MTV.

Programa de namoro na TV não é novidade para Silvio Santos. Uma rápida ida de seus executivos, porém, para feiras internacionais de TV mostrou que um dos produtos televisivos mais exportados ainda é programas de namoro – dos mais lights (como é o caso pedido por ele) até os mais picantes, como o "De Férias com Ex Brasil" exibidos em canais pagos como a MTV.

No SBT, o comando ficará a cargo de Celso Portiolli.

Uma equipe da nova atração já foi formada dentro do SBT e o título provisório dado entre os integrantes é "Xaveco", programa exibido no SBT nos anos 1990, inicialmente apresentado por Silvio e depois passado para Portiolli. No Xaveco,  50 homens ou mulheres respondem a perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Os pretendentes só conhecem quem devem xavecar na última fase da atração. É esse o formato que a atual equipe trabalha.

A ideia inicial era transformar o pedido de Silvio em um programa semanal na grade do SBT, mas parte da equipe já considera que o programa se transformará num quadro mais robusto do "Domingo Legal", com estreia prevista para março.

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.