Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Aos 18, Larissa Manoela tira carteira de trabalho e pede de motorista

Amaury Jr.

18/01/2019 15h42

 

Larissa Manoela | Reprodução Facebook

 

Na labuta desde os quatro anos de idade, quando foi descoberta num supermercado, em Guarapuava, no interior do Paraná, e como seis novelas no currículo, Larissa Manoela só agora fez sua primeira carteira de trabalho. A atriz, com recém-completados 18 anos, foi vista em um dos postos do Poupatempo em Cotia, na Grande São Paulo. Ela aproveitou para dar entrada na sua habilitação como motorista.

A página do Poupatempo no Facebook registrou a visita da atriz e cantora ao local. "A atriz Larissa Manoela, que completou 18 anos em dezembro, tirou sua primeira Carteira de Trabalho no Poupatempo Cotia. Ela também tirou a 2ª via do RG e deu entrada na 1° habilitação. Simpática com os fãs que a reconheceram, ela utilizou um dos terminais de acesso aos serviços eletrônicos e respondeu à pesquisa de satisfação, elogiando o atendimento recebido", registraram na postagem.

Larissa completou 18 anos no dia 30 de dezembro do ano passado e depois de festejar a data nos Estados Unidos, promete um festão em São Paulo em 30 de janeiro com as presenças da cantora Ludmilla e do DJ Alok.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.