Topo

Aos 18, Larissa Manoela tira carteira de trabalho e pede de motorista

Da Redação

18/01/2019 15h42

 

Larissa Manoela | Reprodução Facebook

 

Na labuta desde os quatro anos de idade, quando foi descoberta num supermercado, em Guarapuava, no interior do Paraná, e como seis novelas no currículo, Larissa Manoela só agora fez sua primeira carteira de trabalho. A atriz, com recém-completados 18 anos, foi vista em um dos postos do Poupatempo em Cotia, na Grande São Paulo. Ela aproveitou para dar entrada na sua habilitação como motorista.

A página do Poupatempo no Facebook registrou a visita da atriz e cantora ao local. "A atriz Larissa Manoela, que completou 18 anos em dezembro, tirou sua primeira Carteira de Trabalho no Poupatempo Cotia. Ela também tirou a 2ª via do RG e deu entrada na 1° habilitação. Simpática com os fãs que a reconheceram, ela utilizou um dos terminais de acesso aos serviços eletrônicos e respondeu à pesquisa de satisfação, elogiando o atendimento recebido", registraram na postagem.

Larissa completou 18 anos no dia 30 de dezembro do ano passado e depois de festejar a data nos Estados Unidos, promete um festão em São Paulo em 30 de janeiro com as presenças da cantora Ludmilla e do DJ Alok.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.