Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Cláudia Raia fala sobre sexo aos 52 anos e o desejo de mais filhos

Amaury Jr.

2019-01-20T19:10:11

19/01/2019 10h11

Reprodução Instagram

 

Prestes a estrear em "Verão 90", próxima novela das 19h da Globo, onde dará vida à ex-atriz de pornochanchada conhecida como Pantera, Cláudia Raia respondeu perguntas de todos os tipos na coletiva de imprensa, inclusive sobre sexo pós-50 (a atriz tem 52). "Não acho que o romantismo é diferente aos 50 anos, mas a mulher é mais emponderada, ela sabe mais o que quer e o que não quer. Acho que a idade dá à mulher mais um ar de "ser dona da sua própria vida". Até sexualmente você fala que gosta mais que ele faça de um jeito, e não mais de outro", disse Cláudia para o jornal Extra.

No fim do ano passado, Claudia repercutiu em nosso blog após revelar como perdeu a virgindade: "Foi com o namorado da minha irmã", disse ao hoje extinto Vídeo Show. "Ele era bailarino, dançava comigo e eu me apaixonei. Ela nem dava muita bola para ele, namorava porque não tinha mais o que fazer". A atriz, no entanto, leva um certo arrependimento. "Eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi maravilhoso com ele", disse.

A atriz se casou com o ator Jarbas Homem de Mello, de 48, em dezembro de 2018 após oito anos juntos e os dois não descartam ter um filho."Ainda tenho útero, tem óvulo. Esse negócio de mulher de 50 anos não ter filho. Não tô na menopausa, quem falou que não pode?", disse.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.