Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Fátima Bernardes responde a críticas de foto do namorado: "Salve a leveza"

Amaury Jr.

21/01/2019 22h28

Reprodução Instagram

 

A apresentadora Fátima Bernardes respondeu na noite de segunda-feira (21) as críticas feitas por um post feito pelo seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha no dia anterior. Com uma foto do casal, ela escreveu na legenda: "Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas", escreveu.

Em questão de 20 minutos, mais de 80 000 curtidas tinha alcançado o post dela.

 

A confusão começou no domingo (20), quando o advogado e deputado federal compartilhou em seu Instagram uma foto dele e da namorada, Fátima Bernardes, em um sítio. "Namorada boa é aquela que está contigo até na hora de ordenhar a vaquinha", escreveu ele. A cantora Maria Gadú não gostou do que leu e acusou Túlio Gadêlha de machismo. "Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe 'namorada boa é a que blá blá blá'. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?", pontuou ela.

 

 

Em seu perfil, Gadú justificou a declaração dizendo se tratar de uma piada de internet. "Piada de internet, teste para ver o quanto as pessoas estão louconas. Aí você comenta uma parada, e um monte de gente que não te conhece vem te xingar. Surreal. Rir que é bom, nada", disse ela.

Como diz Fátima, "salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas".

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.