Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Michel Teló é surpreendido com bolo no palco por Thaís Fersoza e os filhos

Amaury Jr.

21/01/2019 11h18

Melinda Telo assistia tranquila o musical Bem Sertanejo, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca | Foto: Roberto Filho / Brazil News.

 

O sertanejo Michel Teló recebeu uma super homenagem na noite do domingo (20). O cantor, que completa 38 anos nesta segunda-feira (21), foi surpreendido pela mulher, Thaís Fersoza, e pelos filhos, Melinda e Teodoro, no palco do Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, ao final de seu musica, Bem Sertanejo.

Quando o cantor estava fazendo os agradecimentos finais, Thais chegou com as crianças e um bolo de aniversário, para cantar parabéns no palco. Logo após o show, o cantor ainda recebeu mais uma surpresa: uma festa elaborada também por Thais, com o tema sertanejo. "Não é que rolou uma festinha surpresa para mim de aniversário? Olha só quem organizou minha festa de aniversário. Tem até decoração, gente", disse o cantor, emocionado, ao lado de Thais, que também se mostrou animada. "Eu estava tão nervosa", disse.

 

 

Michel Telo recebe a esposa Thais Fersoza e os filhos Melinda e Teodoro no palco | Foto: Roberto Filho / Brazil News

 

Michel Telo, a esposa Thais Fersoza e os filhos Melinda e Teodoro no palco | Foto: Roberto Filho / Brazil News

 

Michel Telo, a esposa Thais Fersoza e os filhos Melinda e Teodoro no palco | Foto: Roberto Filho / Brazil News

 

Michel Telo, a esposa Thais Fersoza e os filhos Melinda e Teodoro | Foto: Roberto Filho / Brazil News

 

Michel Telo, a esposa Thais Fersoza e os filhos Melinda e Teodoro no | Foto: Roberto Filho / Brazil News

 

Michel Telo, a esposa Thais Fersoza e os filhos Melinda e Teodoro | Foto: Roberto Filho / Brazil News

 

Michel Telo, a esposa Thais Fersoza e os filhos Melinda e Teodoro| Foto: Roberto Filho / Brazil News

 

Michel Telo, a esposa Thais Fersoza e os filhos Melinda e Teodoro no palco| Foto: Roberto Filho / Brazil News.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.