Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Rafinha Bastos relembra polêmica com Wanessa Camargo e provoca irmã dela

Amaury Jr.

21/01/2019 17h23

 

 

Em Boston, para uma série de shows de comédia, Rafinha Bastos voltou a lembrar de uma polêmica que custou sua demissão na Band. Em 2011, o então apresentador do CQC foi processado por Wanessa Camargo, após fazer uma piada na época em que cantora estava grávida do seu primeiro filho. Ao falar sobre a gravidez da cantora, que esperava seu primeiro filho, o integrante disse ao vivo que 'comeria ela e o bebê'. Desta vez, Rafinha ameaçou repetir a piada com a irmã da cantora, Camila Camargo, que anunciou na semana passada que está grávida.

 No Instagram, o comediante publicou uma notícia que divulgava a gestação da atriz e ainda brincou na legenda da imagem. "10 year challenge", se referindo ao desafio do antes e depois dos últimos 10 anos. Foi só a publicação aparecer no ar que choveram críticas.
"Você não aprende, não é?", postou um internauta.

"Não tem coragem de repetir a piada inteira, não é?", questionou outro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

😁 #10yearchallenge

Uma publicação compartilhada por Rafinha Bastos (@rafinhabastos) em

Rafinha vive atualmente nos EUA. Além de deixar o 'CQC', o humorista acabou perdendo a ação movida pela cantora e teve de pagar indenização por danos morais.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.