Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Rafinha Bastos relembra polêmica com Wanessa Camargo e provoca irmã dela

Amaury Jr.

2021-01-20T19:17:23

21/01/2019 17h23

 

 

Em Boston, para uma série de shows de comédia, Rafinha Bastos voltou a lembrar de uma polêmica que custou sua demissão na Band. Em 2011, o então apresentador do CQC foi processado por Wanessa Camargo, após fazer uma piada na época em que cantora estava grávida do seu primeiro filho. Ao falar sobre a gravidez da cantora, que esperava seu primeiro filho, o integrante disse ao vivo que 'comeria ela e o bebê'. Desta vez, Rafinha ameaçou repetir a piada com a irmã da cantora, Camila Camargo, que anunciou na semana passada que está grávida.

 No Instagram, o comediante publicou uma notícia que divulgava a gestação da atriz e ainda brincou na legenda da imagem. "10 year challenge", se referindo ao desafio do antes e depois dos últimos 10 anos. Foi só a publicação aparecer no ar que choveram críticas.
"Você não aprende, não é?", postou um internauta.

"Não tem coragem de repetir a piada inteira, não é?", questionou outro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

😁 #10yearchallenge

Uma publicação compartilhada por Rafinha Bastos (@rafinhabastos) em

Rafinha vive atualmente nos EUA. Além de deixar o 'CQC', o humorista acabou perdendo a ação movida pela cantora e teve de pagar indenização por danos morais.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.