Topo

Thiago Soares deixa cargo de primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres

Da Redação

22/01/2019 13h33

Reprodução Instagram

 

O carioca Thiago Soares, de 37 anos, anunciou ontem, no Instagram, que fevereiro será seu último mês como primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres. "Estou me preparando para embarcar um uma nova jornada que marca essa como minha última temporada como principal bailarino do Royal Ballet", escreveu. "Estive pensando e me preparando para o próximo capítulo e sinto que este é o momento perfeito para seguir em frente e me desenvolver em diferentes projetos – inicialmente na dança e, com o tempo, em outras áreas de atuação".

Estão entre os projetos o espetáculo "Duelo", com o pianista Marcelo Brakte (que estreia dia 20, em Lisboa) e sua vida pessoal. Além disso, ele deve continuar no Royal, como artista convidado e coreógrafo.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.