Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Claudia Raia relembra filme erótico que fez nos 1990: "Orgulho e saudades"

Amaury Jr.

23/01/2019 13h52

Reprodução Instagram

 

 

Prestes a retomar um trabalho televisivo, na novela"Verão 90", nova das 19h, Claudia Raia relembrou os anos 1990, pano de fundo de seu novo trabalho na Globo. Para ela, essa década foi seu "auge", pois "as pessoas me paravam na rua direto. Era uma loucura!", diz a atriz.

Claudia viverá uma ex-diva da pornochanchada. Em entrevista ao repórter Guilherme Scarpa, de O Globo, ela relembrou do filme erótico "Matou a família e foi ao cinema", de 1991. "Era tudo muito mais sexy. Hoje a vida encaretou num grau…", analisa. "Tenho o maior orgulho da minha história. Fiz cinco capas de 'Playboy' e lido muito bem com isso".

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br