Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Nicolas Prattes sobre Juliana Paiva: "Dessa novela, eu levo um amor"

Amaury Jr.

2029-01-20T19:09:20

29/01/2019 09h20

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) durante gravação em São Paulo — Foto: João Miguel/Globo

 

Nicolas Prattes pisou pela, primeira vez, no Projac, como funcionário da Globo, com olhar de principiante. Era o fim de 2015, ele e Marina Moschen seriam os protagonistas da nova temporada de "Malhação". Marina havia feito participações em novelas da Record. Nicolas tinha no currículo aparições em um espetáculo de Renato Aragão, seu ex-sogro (ele foi namorado de Livian Aragão).

Passaram-se três anos e hoje, Nicolas, 21 anos, mudou totalmente aquele olhar de iniciante. Acaba de fechar um bom trabalho em "O Tempo Não Para", seu primeiro protagonista de novela (cujo último capítulo foi ao ar nesta segunda 29), após ser visto em outra novela das sete, "Rocky Story".

Na vida pessoal, então, nem se fala: ele conquistou o coração do seu par romântico, Juliana Paiva, que viveu a Marocas. Em entrevista ao site da novela, ele falou: "Levo muita maturidade, muito crescimento pessoal. Amigos. Um amor. Foi muito gratificante viver isso com vocês (público) e 'vambora' pra próxima", comentou Prattes.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.