Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Opinião: aos 72, Cher mostra que idade é um conceito muitíssimo relativo

Amaury Jr.

30/01/2019 18h21

 

 

[Por Amaury Jr.]

Dizem que as pessoas envelhecem como o vinho: ou ficam melhores ou azedam.

Fui ver o show de Cher, 72 anos declarados no palco, com essa premissa na cabeça. Cher mostrou que idade é um conceito muitíssimo relativo e que tem muita garota de vinte que precisa de umas liçõezinhas sobre o que é vigor e brilho.

É incrível. Ela nasceu com o vinil e sobrevive ao download.

Cher está ali na nossa frente, com seu carisma hipnótico, plateia lotando o Amaway Center de Orlando (a 1000 dólares uma cadeira no gargarejo), desfilando seus sucessos com uma banda impecável e a mesma voz que nos cativou décadas atrás. Engraçado é que a imagem que me vinha à cabeça era a de Elke Maravilha, aquele mesmo espalhafato nos figurinos que ela vai trocando, e cenários chacrinianos na sua plástica, malabaristas e uma linha de bailarinos que fariam Fernanda Chamma aplaudir de pé.

Outra coisa, Cher quer mostrar que está em forma física e abusa em se exibir em roupas mínimas. Bumbum arrebitado sem academia, curvas desejabilíssimas, bem desenhada, gostosa. O publico delira, principalmente o gay. Ela é a rainha dos gays, como Elke. Poucas vezes vi tantos gays a um só tempo, o que faz o espetáculo se prolongar pela imensa plateia.

E Cher fala, conta sua vida, projeta imagens de seu passado, seus amores, com um bom humor contagiante. Estranho quando o artista não dá um pio. Entra no palco, canta, canta, canta, dá um boa noite e vira as costas.

Prefiro como Cher, que abre a guarda e nos seduz com a lábia também.

Vale, e muito.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.