Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Deborah Secco recebe faixa de Isis Valverde e é Rainha do Baile do Copa

Amaury Jr.

04/02/2019 16h00

 

Deborah Secco, na Library do Belmond Copacabana Palace, em Copacabana | Foto: Roberto Filho / Brazil News

 

A atriz Deborah Secco foi coroada rainha do Baile do Copacabana Palace para o carnaval de 2019 nesta segunda-feira (4). Ela recebeu uma faixa das mãos da rainha da edição anterior, a também atriz Isis Valverde. A festa de 2019 do hotel foi batizada de Dolce Carnavale e será uma homenagem aos costumes e tradições italianas. "A Itália é um dos lugares do mundo que eu mais visitei. É um país que eu gosto muito. desde Porto Fino até Veneza, é uma cultura que me fascina. Italiano é um povo culturalmente muito próximo do Brasil, me sinto em casa lá", disse a atriz, cujo bisavô era italiano.

O tradicional baile de carnaval do Copacabana Palace acontecerá no dia 2 de março. O buffet leva a assinatura do chef Luis Guilherme Cirino, que promete depois da comilança um festival de sopas até o fim da madrugada. O traje é black tie ou à fantasia e, não tenham dúvidas, as máscaras venezianas devem imperar.

Os convites individuais custam R$2.100 e R$5.700 no camarote. O baile é o primeiro sob a bandeira LVMH, que andou prometendo novas emoções para esta noite tradicional, embora a compra tenha se concretizado há pouco tempo.

 

 

Deborah Secco e a diretora-geral do Copacabana Palace, Andréa Natal | Foto: Roberto Filho / Brazil News.

Deborah Secco | Foto: Roberto Filho / Brazil News

 

Isis Valverde passa a faixa de rainha do Baile do Copa para Deborah Secco | Foto: Roberto Filho / Brazil News

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.