Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Doda Miranda faz festa de 46 anos em São Paulo

Amaury Jr.

06/02/2019 15h14

Viviane Miranda, Doda Miranda, Denize Severo | Arquivo pessoal

 

O cavaleiro Doda Miranda comemorou 46 anos na noite de terça-feira (5). Ao invés de fazer um festão, Doda preferiu reunir um grupo restrito na Hípica Paulista. A família, amigos e a mulher Denize Severo, casados desde setembro, fizeram a noite de Doda.

Denize, aliás, foi a responsável pela surpresa da noite. Ela e Viviane Miranda, a Vivi, filha de Doda, exibiram um vídeo das duas cantando "Trem-Bala", de Ana Vilela (assista o vídeo abaixo). A música é uma das preferidas da família Miranda.

Detalhe curioso: na mesa dos parabéns, havia 2 bolos: um para Doda e outro para Elizabeth Miranda, mãe do aniversariante que também apagou velas em comemoração a seus 70 anos.

Barbara Costa, filha do reitor da Universidade Brasil Fernando Costa, e o noivo Rafael Pinheiro estiveram presentes e já anunciaram que vem casório aí. O publicitário Pedro Queirolo e a mulher Carol Castelo Branco e o apresentador Amaury Jr. e a mulher Celina Ferreira também passaram por lá.

 

Rafael Pinheiro e Barbara Costa | Arquivo pessoal

 

 

Carol Castelo Branco e Pedro Queirolo | Arquivo pessoal

 

Amaury Jr., Síria e Alfeu Barros, pais de Denize Severo | Arquivo pessoal

 

Elizabeth Miranda, mãe do Doda, com a nora Denize Severo | Arquivo pessoal

 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.