Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Doda Miranda faz festa de 46 anos em São Paulo

Amaury Jr.

2006-02-20T19:15:14

06/02/2019 15h14

Viviane Miranda, Doda Miranda, Denize Severo | Arquivo pessoal

 

O cavaleiro Doda Miranda comemorou 46 anos na noite de terça-feira (5). Ao invés de fazer um festão, Doda preferiu reunir um grupo restrito na Hípica Paulista. A família, amigos e a mulher Denize Severo, casados desde setembro, fizeram a noite de Doda.

Denize, aliás, foi a responsável pela surpresa da noite. Ela e Viviane Miranda, a Vivi, filha de Doda, exibiram um vídeo das duas cantando "Trem-Bala", de Ana Vilela (assista o vídeo abaixo). A música é uma das preferidas da família Miranda.

Detalhe curioso: na mesa dos parabéns, havia 2 bolos: um para Doda e outro para Elizabeth Miranda, mãe do aniversariante que também apagou velas em comemoração a seus 70 anos.

Barbara Costa, filha do reitor da Universidade Brasil Fernando Costa, e o noivo Rafael Pinheiro estiveram presentes e já anunciaram que vem casório aí. O publicitário Pedro Queirolo e a mulher Carol Castelo Branco e o apresentador Amaury Jr. e a mulher Celina Ferreira também passaram por lá.

 

Rafael Pinheiro e Barbara Costa | Arquivo pessoal

 

 

Carol Castelo Branco e Pedro Queirolo | Arquivo pessoal

 

Amaury Jr., Síria e Alfeu Barros, pais de Denize Severo | Arquivo pessoal

 

Elizabeth Miranda, mãe do Doda, com a nora Denize Severo | Arquivo pessoal

 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.