Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Brasileiras brilham no baile da amfAR em Nova York

Amaury Jr.

07/02/2019 09h19

As brasileiras Alessandra Ambrosio, Lais Ribeiro e Cíntia Dicker (Foto: Getty Images)

 

Um casting de peso brasileiro fez a graça do baile da amfAR na noite de quarta-feira (6), em Nova York.

As tops Isabeli Fontana, Lais Ribeiro, Cíntia Dicker e Alessandra Ambrosio apareceram e aconteceram na badaladíssima edição americana do baile da amfAR, evento beneficente que busca angariar fundos para pesquisas e tratamento contra o vírus HIV. Fundada em 1983, e com uma edição anual do baile no Brasil, a amfAR é uma fundação para a pesquisa da AIDS e, além de pesquisas e tratamentos, se dedica à educação e à defesa de políticas públicas relacionadas à doença.

Lily Aldridge, Julia Roberts, Heidi Klum, Lena Dunham Candice Swanepoel, foram alguns dos medalhões que abrilhantaram a noite. Mas um dos maiores comentários foi a fenda usada por nossa brasileira Isabeli Fontana (muito bem acompanhada pelo namorado Di Ferrero) na noite:

 

Isabeli Fontana (Foto: Marcio Amaral)

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.