Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Xanddy organiza o primeiro carnaval da Flórida

Amaury Jr.

07/02/2019 17h06

Xanddy: "A Flórida merece matar a saudade da festa mais linda do Brasil" | Reprodução Instagram

 

[por Bruno Meier]

Morando em Orlando desde 2016, com a mulher Carla Perez e os dois filhos, o baiano Xanddy, estrela do Harmonia do Samba, será o responsável por organizar o primeiro Carnaval de Orlando, na Flórida. O cantor se associou com a empresária Priscila Triska, CEO da BIS Entertainment, produtora responsável por levar espetáculos do Brasil aos Estados Unidos. O CarnaBIS será no dia 15 de março, sexta-feira, no Hard Rock Orlando – Universal Studios. Os sócios prometem emular Salvador em pleno Hard Rock. Os nomes confirmados dão a pista de que eles podem estar certos: além do Harmonia do Samba, Claudia Leitte, Xand Avião e Leo Santana se apresentarão nos palcos do evento.

A ideia de Xanddy aconteceu quando ele viajava com a mulher Carla Perez e os filhos para Orlando com o intuito de descansar. "A Flórida merece matar a saudade da festa mais linda do Brasil e por isso a gente faz um BIS do Carnaval. Que as pessoas vistam o abadá e revivam com alegria esse momento", conclui.

 

Xanddy e Carla Perez: vida em Orlando, desde 2016 | Reprodução Instagram

 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.