Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Val Marchiori termina noivado com empresário mexicano após quatro meses

Amaury Jr.

2008-02-20T19:12:52

08/02/2019 12h52

Val em seu apartamento, na tarde de quinta-feira (7): "Terminei", revelou | Foto: Leandro Sawaya

 

Na tarde desta quinta-feira (7), durante gravação de matéria para o programa de Amaury Jr, a socialite Val Marchiori confidenciou ao diretor Leandro Sawaya que estava para terminar o noivado com o empresário mexicano Carlos Peyrelongueo, apenas quatro meses depois do anúncio. "Terminei", disse. "Mas podemos voltar", revelou enquanto arrumava sua coleção de Versace para uma futura reportagem do programa.

Ao blog do Amaury Jr., Val enviou um vídeo para explicar o término. "Foi muito difícil acompanhar o Carlos nas viagens dele, no trabalho. Ele tem uma agenda muito pesada. A distância entre nós pesava muito", disse em vídeo (assista abaixo). "Esse ano, estou reavaliando minha vida e chegamos a conclusão que está ficando mais difícil pra mim. Resolvemos dar um tempo devido a isso".

 

 

A confidência revelada ontem foi confirmada na manhã desta sexta-feira (8) em sua rede social. "Fim! É com muita tristeza que anuncio o fim do meu noivado, por motivo de conflito de agendas e a distância tomamos esta decisão em comum acordo. Foram 3 anos de um lindo e feliz relacionamento com muito respeito e amor. Quero agradecer a toda família Peyrelongue por ter me recebido com tanto carinho. Vou sentir falta de cada um de vocês! E desejo a você, Carlos, tudo de bom, você é um grande homem, honesto, íntegro. Aprendi muito com você. Carlito, fica com Deus. Te levarei pra sempre no meu coração", escreveu.

Val em gravação do programa Amaury Jr, na tarde desta quinta-feira 7 | Foto: Leandro Sawaya

 

Em outubro de 2018, Val reuniu 100 amigos e familiares para comemorar os 44 anos de idade em seu apartamento na rua Haddock Lobo, nos Jardins, em São Paulo. Na ocasião, Val vestiu um deslumbrante vestido vermelho Stella McCartney, joias Mellina Machado e sandália Valentino. Mais que a comemoração de seu aniversário, a festa girava em torno do então pedido de noivado de Peyrelongue. A socialite estava com o empresário mexicano há mais de um ano e os dois raramente eram fotografados em público. "Estou muito feliz de ter te conhecido. Também te amo!", declarou Val a Peyrelongue, na hora dos parabéns. "Sou feliz de estar ao seu lado e ter tantas memórias dos momentos em que passamos juntos", disse Peyrelongue que citou também a alegria de ter ao seu lado os filhos de Val, Victor e Eike.

Val e Carlos se conheceram em Paris. Em entrevista ao blog, Val contou que havia acabado de se separar e se "fez de difícil" no primeiro momento. Ela assumiu o namoro um ano depois da separação tumultuada do marido, o empresário Evaldo Ulinsk, com quem estava junto havia 12 anos. O ex-casal tem dois filhos.

 

Val e Carlos Peyrelongue, quando anunciou o noivado, em outubro de 2018 | Foto: Marcos Ribas | Brazil News

 

 

Val Marchiori: vestido Stella McCartney, joias Mellinda e sandália Valentino | Foto: Marcos Ribas | Brazil News

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.