Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Amaury Jr.: "Estou de volta à Rede TV!"

Amaury Jr.

2014-02-20T19:17:39

14/02/2019 17h39

Amilcare Dallevo, Amaury Jr. e Marcelo de Carvalho: novo programa na Rede TV | Arquivo pessoal

 

A rigor, nunca deixei a Rede TV!, pela qual batalhei e tive grandes emoções por 15 anos consecutivos. Mesmo distante por um ano, continuei sempre torcendo pelo seu sucesso, e nossas relações nunca ficaram arranhadas pela minha decisão de apostar num novo formato em outra emissora. Criei lá raízes profundas de afeto,  profissionalismo, colegas leais e uma coletânea de programas que conseguiram os melhores efeitos. Com Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, fui sempre homenageado e prestigiado, haja vista que sou o padrinho do casamento de ambos e ainda de batismo da minha querida afilhada Alice. Nunca deixamos de nos ver, de festejar nossa amizade, de reconhecer onde sempre acertamos e as vezes que erramos.

Encerrada minha temporada na Band, onde a casa cumpriu rigorosamente nosso contrato, estou de volta à Rede TV!, onde fui recebido de braços abertos, para me reintegrar nessa atmosfera de otimismo e com muitas, muitas, ideias novas que pretendo implementar.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.