Topo

Claudia Raia: "Bibi me escolheu como sua sucessora"

Da Redação

14/02/2019 09h36

Claudia Raia: "Bibi me disse: você tem a minha benção" | Reprodução Instagram

 

Claudia Raia deu um show de vaidade na edição de hoje do "Mais Você", na Globo. O tema inicial do papo com Ana Maria Braga era a atriz Bibi Ferreira, morta na tarde de quarta-feira (13), aos 96 anos. Emocionada, Ana Maria pediu histórias de Bibi para Claudia. Mas Claudia apenas lembrou de causos em que Bibi jogava confetes a ela. "Bibi me escolheu como sua sucessora", diz. "Que responsabilidade", rebateu Ana Maria.

Numa sucessão de autoelogios, em seguida, Claudia contou a história quando Bibi foi vê-la no teatro, anos atrás, e se preocupou pois ela achava que Bibi havia passado mal ao sentar, logo após os aplausos finais do espetáculo. "Ela tinha 94 anos. Depois eu soube que ela falou: 'estou emocionada, parece que sou uma menininha, porque o talento da Claudia é enorme. Preciso de um tempo para respirar para falar com ela".

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.