Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

FLASHBACK: o dia em que Roberto Carlos falou de política e declarou apoio

Amaury Jr.

15/02/2019 17h08

Em evento de lançamento imobiliário, Roberto Carlos falou sobre política, assunto que raramente fala. "Achei super válida a experiência. Pela primeira vez, apoiei um candidato, apoiei de coração, foi espontânea. Fiz isso porque tenho uma admiração muito grande pelo Antônio Ermírio (o empresário Antônio Ermírio de Moraes). Aprendi muita coisa, vi muita coisa", falou o cantor a Amaury Jr.

A entrevista foi dada no lançamento de uma sociedade de Roberto Carlos com o empresário Carlos Alberto Filgueiras (dono da rede Emiliano, morto em acidente aéreo, em janeiro de 2017) e Roberto Carlos. Roberto ainda falou que não sente ciúmes da então mulher Myriam Rios, boato da época, e que é "história" o fato de não se aproximar de pessoas que usam marrom. "Eu só não uso marrom. Isso não impede que uma pessoa chega perto de mim com a cor", disse.

Assista a entrevista abaixo:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br